Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Boa hidratação do organismo também exige água de qualidade

11/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O aumento da temperatura e a baixa umidade do ar exigem da população cuidados redobrados com a saúde. 

Mais do que em qualquer outra época do ano, agora os especialistas recomendam o hábito de uma alimentação saudável - com preferência por refeições leves - atividade física em horários adequados, ambientes arejados, evitar exposição excessiva ao sol e, o principal, consumo abundante de água, com pelo menos dois litros por dia.

A ingestão de água, por exemplo, tem sido levada muito a sério pelos consumidores, não só na quantidade a ser consumida como pela qualidadedo produto. É importante saber a procedência do que está sendo ingerido, já que infelizmente vivemos uma época de poluição intensa dos mananciais. 

Entre tantas alternativas disponíveis, tem chamado atenção na cidade o aumento da procura pelos purificadores de água alcalina. Os aparelhos foram se popularizando com o passar dos anos devido aos benefícios gerados para a saúde humana.

Empresário do setor, Wagner de Oliveira Martins, da Minas Filtros, lembra que a água alcalina ajuda a recuperar o equilíbrio mineral necessário ao nosso corpo, por isso a disparada dos depoimentos de pessoas que melhoraram a qualidade de vida: 

Para tentar “fugir” da poluição e garantir uma água 100% natural, muitas pessoas optam pelas minas e poços artesianos na região, mas essa escolha pode não trazer os benefícios imaginados, já que o solo brasileiro é ácido. 

Os interessados em adquirir um purificador de água alcalina devem pesquisar as opções do mercado e avaliar o modelo que vai encaixar no orçamento e nas necessidades diárias.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: pixabay.com




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis