Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Vereador esclarece adiamento de votação do projeto de reenquadramento dos servidores da saúde

11/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O vereador Márcio Lara foi questionado por alguns servidores públicos por emperrar a votação do projeto de lei que beneficia parte da categoria.

O texto em tramitação na Câmara Municipal propõe a correção de uma situação criada pela ausência de distinção entre processo seletivo e concurso público. E nesse caso se refere aos aprovados no concurso realizado em 2007 pela Prefeitura de Pará de Minas. 

O que está sendo proposto agora é que os servidores de determinados cargos sejam reconhecidos como titulares efetivos da nova estrutura organizacional da prefeitura.

Dessa forma, caso o projeto seja aprovado, passarão a ser reconhecidos como titulares dos cargos os profissionais concursados que exercem as seguintes funções: Médico da Família, Enfermeiro, Odontólogo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e os ACSs das zonas urbana e rural.

O projeto entrou na pauta de votação desta semana, mas foi retirado depois. Por um erro de informação, a solicitação do pedido de vistas foi associada ao vereador Márcio Lara, mas ele faz questão de dizer que não tomou esta iniciativa:

O pedido de vistas, na verdade, foi feito pela Comissão de Legislação e Justiça da Câmara. Não se sabe ainda se o projeto voltará ao plenário na próxima semana.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis