Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Anjos do Asfalto se mobiliza para consertar a ambulância de socorro

13/09/2021
id="thumb66529" title="Anjos do Asfalto se mobiliza para consertar a ambulância de socorro" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/712b9-dsc06228.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66529' } )"> Highslide JS

O grupo de socorristas Anjos do Asfalto realizou um pedágio solidário na manhã do último sábado na Praça da Matriz, em frente ao Santuário Nossa Senhora da Piedade.

A ação teve como objetivo arrecadar recursos para o conserto de uma das ambulâncias da equipe que está com problemas mecânicos e não pode estar em circulação. Além disso, os voluntários também estão juntando dinheiro para a troca do macacão, a fim de dar mais conforto e segurança na prestação do serviço.

O balanço oficial desta mobilização do Anjos do Asfalto ainda não foi divulgado, mas de certo mesmo é que a ajuda é sempre necessária, já que o grupo não tem fins lucrativos e vive de doações para manter o trabalho de salvamento em Pará de Minas. 

Por isso, o socorrista Lucas Kenedy pede apoio da população para alcançar esses dois objetivos, principalmente a manutenção da ambulância. 

O perfil do grupo de socorristas no Instagram é o @anjosdoasfaltoresgate. Para mais informações, o cidadão pode entrar em contato pelo telefone (37) 99914 0015, mesmo número para as ligações de emergência.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis