Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Último dia de credenciamento para o drive-in cultural da cidade

16/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Desde que a Prefeitura de Pará de Minas anunciou a grade artística para o Drive-in Cultural, marcado para este fim de semana, muita gente tem corrido até o Fabrika Mall para cadastrar seu veículo. 

Nomes como o de Marcelinho de Lima e da banda Os Mísseis foram confirmados, atraindo muitas pessoas para a busca do credenciamento, garantindo a vaga no estacionamento do Chicão. 

O assessor da Secretaria de Cultura, Glaydston Felipe, confirma a boa procura pelo credenciamento, que está acontecendo no formato drive-thru.

A estrutura do Drive-in Cultural será montada no estacionamento do Parque de Exposições para receber diariamente 310 carros, com até 4 pessoas dentro, e mais 90 motocicletas, com até duas pessoas. 

Glaydston chama atenção para o fato de que embora Pará de Minas já tenha recebido eventos no formato Drive-in ao longo da pandemia, os 162 anos da cidade representam uma iniciativa pioneira organizada pelo poder público.

O cadastramento dos veículos para as três noites de Drive-in Cultural será retomado hoje, do meio dia até as 20h, no estacionamento do Fabrika Mall. É a última oportunidade para os interessados.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis