Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


12ª Festa da Mina, em São José da Varginha

16/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Faz muitos anos que a Festa de São Cristóvão é celebrada em São José da Varginha. Por causa da Pandemia muitas atividades da Igreja tiveram que ser suspensas. Mas, agora, aos poucos, a vida vai recobrando o seu ritmo normal.

Para que não haja aglomeração, nesse ano, iremos celebrar a Festa de São Cristóvão no espaço denominado “Mina de Pe. Libério”.

A missa acontecerá em ambiente aberto e ainda assim todos deverão usar máscaras e higienizar as mãos com álcool. Nossa programação ficou assim:

17/09 – Missa com a presença dos festeiros, às 19h.

18/09 – 19h: Missa festiva

19/09 – Concentração de veículos na Comunidade de Lagoa Preta. Início da carreata em direção a São José da Varginha, às 08:30h. Bênção dos veículos no portal situado à entrada da Cidade. Missa em ambiente aberto na Mina de Pe. Libério. Almoço: Será servido marmitex para levar para casa. 

A Mina de Pe. Libério é um espaço acolhedor e propício para orações. Ao longo de toda a semana muitas pessoas de diversos lugares visitam esse espaço, acendem velas e fazem orações. Peçamos ao Servo de Deus, Pe. Libério que abençoe a todos nós nesse momento difícil que atravessamos em nossa história!

Diocese de Divinópolis



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis