Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Feira de Artesanato mantém programação especial em comemoração aos seus 33 anos

18/09/2021
id="thumb66601" title="Feira de Artesanato mantém programação especial em comemoração aos seus 33 anos" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/87557-praca-1-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66601' } )"> Highslide JS

A tradicional Feirinha de Artesanato de Pará de Minas, instalada na praça Padre José Pereira Coelho, continua com seus eventos comemorativos aos 33 anos de existência. 

Contando com 45 expositores e grande diversidade de produtos artesanais e alimentos, o grupo organizado pela Associação dos Artesãos de Pará de Minas (Artepam) segue ganhando popularidade.

Além da dedicação dos associados, que trabalham muito para a criação dos produtos comercializados nas manhãs de sábado, a direção da Artepam também segue mobilizando a sociedade para dar visibilidade à feira que já é muito querida da população. 

E é nesse embalo que a presidente da associação, Roseli Cristina de Medeiros, confirma várias atrações neste mês:

O JM também conversou com um dos frequentadores da feirinha, Alisson Ferreira de Souza. Ele reconhece a importância do trabalho dos expositores e percebe que a movimentação no local vem crescendo muito.

Também chamou atenção dos visitantes a instalação de uma placa de identificação da feira, colocada entre as árvores que compõem a praça da Matriz, juntamente com uma decoração especial. A expectativa agora é pela instalação das novas barracas padronizadas, que devem ser montadas em breve.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis