Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Construção do novo posto de atedimento da Ascicred começa na próxima semana

18/09/2021
id="thumb66602" title="Construção do novo posto de atedimento da Ascicred começa na próxima semana" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/adad3-osmano.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66602' } )"> Highslide JS

O Sicoob Ascicred confirma para a próxima segunda-feira (20), o início das obras do novo posto de atendimento, na avenida Professor Mello Cançado. A informação foi dada ao Jornal da Manhã pelo presidente do Conselho de Administração, Osmano Diniz França.

O prédio será erguido em um lote alugado de 1.100 m², próximo à Auto Escola São Carlos. A cooperativa vê com bons olhos a chance de expansão da carteira de cooperados, devido à boa localização e aos benefícios da nova agência.

Muito feliz com o projeto, Osmano França destacou que o posto de atendimento será moderno e atenderá todas as demandas do mercado: 

Já a nova sede da avenida Presidente Vargas, a poucos metros da Matriz São Francisco, Osmano França confirma que o projeto está previsto para 2022:

A ampliação do Sicoob Ascicred só reforça a força do sistema cooperativista entre a população de Pará de Minas e vai ao encontro de uma demanda atual, descentralizando a presença física da instituição na cidade e se aproximando ainda mais do cooperado. 


Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis