Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Morador de rua oferece chinelo para criança e a cena comove o público

18/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A solidariedade pode aparecer nas situações mais improváveis. E quando ações de ajuda e caridade partem de pessoas que nada tem a oferecer, a não ser o que carregam consigo mesmas, a cena chega a emocionar. 

Foi o que aconteceu no centro de Pará de Minas. Um garoto de nove anos caminhava em frente ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, descalço. 

Ao perceber que o jovem pisava nas pedras da calçada e no cimento quente sem qualquer proteção, num calor de mais de 30 graus, um morador de rua se aproximou e ofereceu os próprios chinelos para a criança. 

Quem flagrou a cena foi Túlio Alves de Souza, de 42 anos, que estava na fila do banco Mercantil do Brasil, aguardando por atendimento. Ele se emocionou com o desapego do morador de rua. 

O homem que doou o calçado não foi identificado, mas o garoto que recebeu a ajuda foi Guilherme Augusto, que se mostrou feliz com o ocorrido. Ele levou pra casa muito mais que um par de chinelos – o que fica mesmo desta história é a lição de humanidade e cuidado com o próximo.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis