Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Salesianos recebem visita de importante religioso argentino

18/09/2021
id="thumb66604" title="Salesianos recebem visita de importante religioso argentino" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/897d3-patronato-pm-2-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66604' } )"> Highslide JS

A comunidade salesiana de Pará de Minas está vivendo um momento especial. Estamos falando da presença do Visitador do Reitor Mor da Congregação de Dom Bosco, Gabriel Romero.

O religioso argentino veio diretamente de Roma para visitar as obras salesianas na cidade, caso do Patronato, Centro Juvenil e do Oratório Padre Falcone. 

Romero foi recebido com muito carinho e admiração pelos ex-alunos do Patronato, assim como por religiosos do Instituto e também por membros da comunidade.

A recepção calorosa tem motivo. Segundo Marcos Flávio de Almeida, membro da Associação dos Ex-alunos do Patronato, o Visitador é um representante direto de Dom Bosco, daí a importância de sua presença entre os salesianos.

Gabriel Romero deixa a cidade hoje, quando dará continuidade às viagens pelas obras salesianas espalhadas pelo Brasil e por toda a América Latina. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis