Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Sai a nova avaliação do cenário epidemiológico nas escolas estaduais

20/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Saiu mais uma avaliação do governo de Minas sobre o cenário epidemiológico nas escolas, desde que os alunos foram autorizados a voltar para as salas de aula.

O balanço foi divulgado pelo secretário estadual de Saúde, Fábio Baccheretti, que destacou a vacinação dos profissionais da educação e o baixo risco de contaminação entre crianças como argumentos para positividade do retorno. 

Segundo ele, houve alguns casos isolados, mas que não comprometeram a retomada gradual das atividades pedagógicas nas escolas mineiras.

A expectativa do secretário agora é que em pouco tempo mais alunos possam participar das aulas presenciais, com total segurança e conforto, contribuindo para o processo educacional. 

Em Pará de Minas, a volta das aulas presenciais foi autorizada no início de agosto nas redes pública e privada. A única pendência, no momento, diz respeito à educação infantil na rede municipal, cujas atividades ainda não foram retomadas.

A Secretaria de Educação espera dar uma resposta aos pais nesta semana, quando serão completados 15 dias após a aplicação da segunda dose nos profissionais da área. 

Foto: Governo de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis