Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Último dia da Sorte Solidária: promoção da Auto Escola Nacional atraiu muita gente

20/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Termina hoje a promoção Sorte Solidária, da Auto Escola Nacional. Clientes que contratarem e pagarem por qualquer serviço oferecido pelo centro de formação poderão receber de volta todo o valor investido, além de ajudar indiretamente a Sociedade São Vicente de Paulo. 

Isso porque a Nacional repassará para a entidade o mesmo valor que o cliente sorteado receberá de volta. Ou seja, se ele pagou R$ 1 mil pelo serviço, será contemplado com essa quantia e outros R$ 1 mil serão repassados para a obra assistencial. 

Sorte Solidária foi um projeto piloto que pode continuar na agenda de eventos da Auto Escola Nacional, reconhecida na cidade pela qualidade do trabalho e parcerias em diversas áreas, principalmente social e cultural. O proprietário Marcos Vinícius Oliveira está contente com o feedback dos clientes:

A ajuda à Sociedade São Vicente de Paulo acontecerá em momento muito especial da obra já que, no próximo dia 27, será celebrado o Dia de São Vicente de Paulo. Para Marcos Vinícius a data também é importante, pois a sociedade faz parte de sua vida e de seus familiares.

O sorteio da promoção Sorte Solidária acontecerá amanhã, às 10h, com transmissão pelo perfil da Auto Escola Nacional nas redes sociais. 
Outras informações pelo WhatsApp 37/999931115 ou nas unidades da Auto Escola Nacional em Pará de Minas: Praça Afonso Pena, nº 11, e rua São José, nº 300, ambas no centro da cidade. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis