Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Secretaria de Esportes promete agenda cheia de eventos para o fim do ano

22/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Mesmo com a reta final de disputa dos Jogos Abertos de Pará de Minas, maior evento esportivo promovido pela prefeitura após a pandemia de covid-19, a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo se prepara para um final de ano movimentado, com o calendário cheio de ações em diversas modalidades.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, o secretário e também vice-prefeito Paulo Francisdale, comentou o atual momento da pasta após mais de um ano sem poder realizar competições esportivas devido aos perigos da disseminação do coronavírus.

Francisdale já faz uma avaliação positiva dos Jogos Abertos, indicando que eles poderão acontecer novamente em 2022, e anunciou que a secretaria já programou vários eventos para os próximos meses, em diferentes modalidades esportivas e idades.

Ele ressalta que a diversificada programação só foi possível graças ao planejamento da equipe, que vem trabalhando muito:

Para desenvolver o trabalho, Paulo Francisdale informou que, além dos recursos humanos, o município também investiu alto, cerca de R$ 1 milhão.

Paralelo às competições, a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo também deve inaugurar oficialmente sua nova sede, que fica ao lado do Poliesportivo Professor Daniel Barbosa, espaço conhecido na cidade como antiga pista da Escola Fernando Otávio.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis