Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Começa o asfaltamento da avenida que vai ligar os bairros Jardim das Oliveiras e Santos Dumont

23/09/2021
id="thumb66676" title="Começa o asfaltamento da avenida que vai ligar os bairros Jardim das Oliveiras e Santos Dumont" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/27513-asfaltamento-5-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66676' } )"> Highslide JS

Iniciado o asfaltamento do prolongamento da avenida Orlando Maurício dos Santos, no trecho final que interliga os bairros Jardim das Oliveiras e Santos Dumont.

A pavimentação do trecho, cuja extensão não foi informada, era uma reivindicação antiga de moradores dos dois bairros, além de motoristas que trafegam por aquela região diariamente. 

Apenas um dos lados da avenida tem asfalto, por isso os veículos estão utilizando apenas essa pista, provocando confusão em quem não conhece a região e, consequentemente, aumentando os riscos de acidentes. 

O prefeito Elias Diniz disse que a pavimentação vai reduzir esses riscos, além de proporcionar melhorias na mobilidade urbana, visto que o trecho também é rota de acesso à avenida Presidente Vargas, que é um dos principais corredores da cidade.

Ao anunciar o início da obra, Elias também informou que em breve outras regiões de Pará de Minas serão contempladas com a pavimentação asfáltica.

Quanto o asfaltamento da estrada que interliga a BR-352 a Gorduras, o prefeito disse que está aguardando parecer da Caixa Federal para abrir o processo licitatório que irá contratar a empresa responsável pelo serviço.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis