Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Horas Dançantes do Centro Literário vão voltar com Os Mísseis e outros grupos

25/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Com a reabertura do Centro Literário Pedro Nestor, a expectativa é que a movimentação do espaço cultural seja intensa, inclusive com a realização dos eventos de grande apelo emocional, trazendo à tona toda a nostalgia de quem já frequentou aquele ambiente.

Estamos falando dos grandes encontros sociais, festas, pronunciamentos, debates e até mesmo da Hora Dançante que, por muitos anos, foi o ponto de encontro da juventude para se divertir nas noites de sábado. 

O retorno de tudo isso é muito esperado pela banda Os Mísseis. O grupo iniciou sua carreira há 51 anos justamente no palco do Centro Literário, e agora quer retomar a rotina de apresentações onde tudo começou.

Quem antecipou esta boa notícia para os fãs dos ritmos que marcaram as décadas de 1960 e 1970 foi o baterista Ivan Campolina Leitão, o Ivanzinho do Cartório. 

O baterista aproveitou para registrar que este mês tem sido muito importante para os Mísseis, que tocaram no Drive-in Cultural em comemoração ao aniversário de Pará de Minas, marcando um retorno muito promissor para o grupo:

Ainda não há data oficial para o retorno da Hora Dançante no Centro Literário, mas Ivanzinho garante que o assunto já é discutido pela Secretaria Municipal de Cultura e a expectativa é que já nos próximos meses o evento seja anunciado com a participação dos Mísseis e de outras bandas da cidade. 
O que se sabe até agora é que o evento será organizado dentro dos protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus, com público limitado e obedecendo às regras de segurança necessárias. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis