Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Palco Virtual terá atração surpresa para fechar a programação de aniversário da cidade

29/09/2021
id="thumb66758" title="Palco Virtual terá atração surpresa para fechar a programação de aniversário da cidade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/51d73-teatro-historia.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66758' } )"> Highslide JS

A Secretaria Municipal de Cultura de Pará de Minas grava, logo mais, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, uma edição especial do Palco Virtual.

O projeto tem levado entretenimento às famílias através da internet nas noites de sexta-feira, ao longo de toda a pandemia, e já contou com apresentações de artistas dos mais diferentes estilos e gêneros.

A aceitação do público foi imediata, registrando bons números e engajamento nas redes. Agora chegou o momento de reconhecer o talento e a dedicação desses artistas.

De acordo com a secretária de Cultura, Andreia Xavier Paulino, na edição desta semana todos os músicos estarão de volta para receber um certificado. 


Além das homenagens, o evento contará com atrações surpresa, que ficarão guardadas a sete chaves até a transmissão do Palco Virtual, marcado para a próxima sexta-feira, no canal Pará de Minas Prefeitura, no Youtube. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis