Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Ambulatório Municipal de Fisioterapia é inaugurado em meio a muita emoção

01/10/2021
id="thumb66791" title="Ambulatório Municipal de Fisioterapia é inaugurado em meio a muita emoção" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/aecec-dsc06513.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66791' } )"> Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas inaugurou oficialmente o Ambulatório Municipal de Fisioterapia Vânia Maria da Silva. 

O serviço já estava em funcionamento há alguns meses, mas a cerimônia de entrega do projeto à população só aconteceu agora, com a presença de autoridades, pacientes, profissionais e familiares da homenageada.

O ambulatório funciona na sede da Associação dos Diabéticos de Pará de Minas (Assodipam), no bairro Dom Bosco, oferecendo gratuitamente atendimento fisioterápico às pessoas que apresentam sequelas da covid-19, sobretudo nos sistemas respiratório e locomotor. 

A equipe é composta por cinco fisioterapeutas, além de recepcionista e auxiliar administrativo, que estão atendendo mais de 50 pacientes individualmente. Ao discursar na cerimônia de inauguração, o prefeito Elias Diniz falou da importância do ambulatório, indicando que ele deverá funcionar por um longo tempo.

Quem também participou da cerimônia de inauguração foi o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Antônio Júlio de Faria, viúvo de Vânia Maria da Silva. 
Emocionado com a homenagem, Antônio Júlio lembrou a luta dela contra a covid e como sempre foi uma pessoa dedicada às causas sociais.

Pessoas interessadas no atendimento devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de casa e se consultar. Comprovada a necessidade, a equipe do posto encaminhará o paciente para o serviço. 
O Ambulatório Municipal de Fisioterapia Vânia Maria da Silva funciona na rua Geraldo Antônio dos Santos, nº 87, no bairro Dom Bosco. O telefone de contato é o 99663 7018. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis