Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Manifestantes vão às ruas hoje contra o governo Bolsonaro

02/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Terá início daqui a pouco, às 9h, a concentração dos manifestantes que participarão do ato contra a gestão do presidente Bolsonaro, no centro de Pará de Minas.

O ponto de partida será a praça Padre José Pereira Coelho, onde o grupo Resistência Democrática, responsável pela organização do protesto, promoverá ações culturais e divulgações relacionadas ao tema do movimento. 

A partir das 10h, os manifestantes sairão em passeata pelas principais ruas do centro, demonstrando a insatisfação com as ações do governo, sobretudo no cenário econômico e no enfrentamento à pandemia. Também vão defender o impeachment de Bolsonaro.

Assim como fez na véspera das manifestações favoráveis ao presidente, no feriado de 7 de setembro, o prefeito Elias Diniz pede aos manifestantes um movimento pacífico e com objetivos:

O grupo Resistência Democrática de Pará de Minas informa que o movimento será pacífico e pede que os manifestantes usem máscaras e respeitem as regras de prevenção à disseminação da covid-19. 

Até o momento, a Polícia Militar não divulgou se haverá alterações no trânsito da região central durante a realização do protesto. De qualquer forma, motoristas devem redobrar a atenção para evitar acidentes.

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis