Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Músicos da Banda Cristal se emocionam no reencontro com o público

06/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Aos poucos os artistas têm retomado suas atividades. O processo é lento e o volume de apresentações também é pequeno. Mesmo assim cantores, instrumentistas, produtores culturais, iluminadores e técnicos de som, que ficaram mais de um ano e meio totalmente parados, já enxergam uma luz no fim do túnel.

Com o avanço da campanha de vacinação anti-covid que vem garantindo a manutenção dos municípios na onda verde do Plano Minas Consciente, os eventos presenciais voltaram a acontecer.

O público ainda é pequeno, distanciado e usa máscaras, mas isso não tira a alegria dos artistas que já sentem o prazer do contato com os fãs, mesmo que em menor quantidade. 

Para Luciano Gonçalves, baterista da Banda Cristal, o momento é de muita alegria e representa um recomeço para o grupo que ficou parado muito tempo, garantindo a segurança de seus componentes.

Já vacinados e seguindo todos os protocolos, Luciano e os colegas da banda já mataram a saudade criando nova rotina de ensaios e apresentações.

Luciano lembra que a Banda Cristal se dedica ao segmento de músicas do passado que, além de promover diversão ao público, também costumam emocionar as pessoas com lembranças das chamadas décadas de ouro. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis