Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Falsos fisioterapeutas usam nome do Patronato para lesar a população

09/10/2021
id="thumb66902" title="Falsos fisioterapeutas usam nome do Patronato para lesar a população" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/d32d0-patronato-1.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66902' } )"> Highslide JS

O nome do Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães, mais conhecido como Patronato, voltou a ser usado por estelionatários em Pará de Minas.

Segundo denúncias chegadas à direção do Patronato, dois homens vestidos de branco estão se passando por fisioterapeutas ou massagistas e oferecendo esses serviços em troca de doação financeira para a entidade salesiana.

Eles foram filmados por câmeras de segurança e a polícia já investiga o caso. A direção do Patronato afirma que a instituição nunca pediu ajuda de porta em porta, muito menos oferecendo serviços em contrapartida.

As pessoas que forem abordadas por esses indivíduos devem ligar para o 190 da Polícia Militar ou para o 180, do Disque Denúncia.

Foto Ilustrativa: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis