Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Donos de vans escolares começam a enxergar uma luz no fim do túnel

09/10/2021
id="thumb66912" title="Donos de vans escolares começam a enxergar uma luz no fim do túnel" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/02b2d-vans-escolar-3-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66912' } )"> Highslide JS

A flexibilização no ambiente escolar tem animado não somente os alunos e suas famílias, mas também os profissionais que dependem do ensino para manter o sustento da casa.

Uma das categorias aliviadas é a dos motoristas de vans escolares, que ficaram quase 18 meses sem trabalhar, no período em que as aulas presenciais foram suspensas.

Nesses meses alguns motoristas tiveram que se adaptar a outra profissão, mas houve também quem desistisse do transporte escolar por causa da inviabilidade financeira.

Agora, dois meses depois da retomada das aulas presenciais e da possibilidade das flexibilizações aumentarem a capacidade de alunos nas escolas, os vanseiros estão mais otimistas, mesmo enfrentando dificuldades financeiras.

Geraldo Magela de Araújo, mais conhecido como Geraldinho da Van, conversou conosco sobre a expectativa para os próximos meses, especialmente agora com a vacinação dos adolescentes.

Ele espera que 2022 seja um ano mais positivo para a classe e que aqueles motoristas que deixaram a profissão retomem o trabalho. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis