Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Itaú abre cronograma de atendimento preferencial para os servidores estaduais

11/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O banco Itaú, instituição onde o funcionalismo receberá seu salário a partir de 2022, iniciou hoje o cronograma de atendimento preferencial para abertura de conta.

Segundo o governo de Minas, esse procedimento deve ser feito por todos os servidores até o mês que vem. Por isso, devido à proximidade do prazo, o banco disponibilizou um calendário para atender todas as demandas sem que ninguém fique prejudicado. 

O cronograma leva em consideração o mês de nascimento do servidor. De hoje até o próximo dia 20, serão atendidas as pessoas nascidas em janeiro, fevereiro e março. Do dia 21 até 30 de outubro, os nascidos em abril, maio e junho. 

De 31 de outubro a 9 de novembro, será a vez dos nascidos em julho, agosto e setembro. E do dia 10 a 19 de novembro, o atendimento será para os servidores nascidos em outubro, novembro e dezembro. 

Para abrir a conta, o servidor tem a opção de comparecer a qualquer um dos espaços exclusivos, nas agências do Itaú, ou pela internet, no endereço itau.com.br/abrir-conta. Importante destacar que o horário de atendimento de todas as agências foi ampliado para o funcionalismo das 14h às 18h.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis