Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Centro Pop reforça o apelo para que a população não dê esmolas nas ruas

11/10/2021
id="thumb66922" title="Centro Pop reforça o apelo para que a população não dê esmolas nas ruas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/5274f-centro-pop-pmmg.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66922' } )"> Highslide JS

Mais de quatro meses depois da mudança, o Centro Pop ainda está em processo de adaptação à nova sede.

O serviço voltado para o atendimento das pessoas em situação de rua saiu de uma casa ampla na rua Coronel Domingos em maio – imóvel que era alugado -  para um espaço menor e que não apresentava a estrutura ideal para a assistência aos cidadãos.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social teve que providenciar algumas adequações, como a construção de banheiros, lavandeira coletiva e espaços para refeições. 

De acordo com a coordenadora do Centro Pop, Nádia Nogueira, obras essenciais, caso dos banheiros, já foram concluídas e agora falta a cobertura do espaço de convivência para protegê-los do sol e chuva. 

Ela admitiu o impacto pela mudança, tanto entre os servidores como nos moradores de rua assistidos, mas acredita todos irão se ambientar novamente, já que a casa está sendo devidamente adequada. 

Nádia também voltou a fazer um apelo para que a população não dê dinheiro para quem vive em situação de rua, já que desta forma elas dificilmente sairão dessa vida.

Para mais informações a respeito do Centro Pop e como solicitar uma ação da equipe, basta entrar em contato pelo número (37) 99846 8437, contato que também atende pelo WhatsApp. 
O endereço do Centro Pop é praça Galba Veloso, 145, no centro de Pará de Minas. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis