Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


"Rua da Alegria" fez a festa das crianças de Pará de Minas

11/10/2021
id="thumb66933" title=""Rua da Alegria" fez a festa das crianças de Pará de Minas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/e6b72-598e4dab-bf1b-462f-b639-da84da392029.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66933' } )"> Highslide JS

O Dia das Crianças chegou um pouco mais cedo para diversos pequenos que participaram da "Rua da Alegria" neste domingo (10). O evento promovido pelo Motoclube Machados no Asfalto aconteceu na quadra poliesportiva do bairro São Pedro, em Pará de Minas/MG e contou com uma grande participação das crianças.

Além de poderem desfrutar de diversos brinquedos como pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, a criançada também teve direito a pintura facial. A ação também ofereceu alguns serviços como corte de cabelo e a realização de um bazar solidário com distribuição de roupas e sapatos.

Claro que a alimentação também não poderia ficar de fora em um momento tão especial. O evento contou com a distribuição de lanches, pipoca e algodão doce. Para um dos integrantes do motoclube, este foi um momento muito marcante para a história do clube, que conta com um calendário de eventos e sempre realiza ações sociais no decorrer de todo o ano, como explica Paulo César Machado Resende.

Para ele, é muito gratificante ver a alegria das crianças em um evento como esse e garante que o Machados no Asfalto seguirá cumprindo seu papel junto a sociedade. A "Rua da Alegria" aconteceu de 10:00 às 15:00 e também contou com a colaboração do grupo voluntário de resgate Anjos do Asfalto, Barbearia Barcelona e do vereador Luiz Lima. O evento seguiu todos os protocolos de segurança relacionados a Covid-19.

Por Lafayette Teixeira - Assessoria de Comunicação
Crédito das imagens: Machados no Asfalto



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis