Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Poda e corte de árvores no Jardim das Piteiras: Secretaria de Meio Ambiente garante que serviço foi bem avaliado

13/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente se posicionou sobre as reclamações e críticas recebidas a respeito do corte e poda de árvores numa área de lazer que fica na esquina das ruas das Aroeiras e Perobas, no bairro Jardim das Piteiras.

O local é muito conhecido e frequentado por populares devido ao grande presépio que é montado anualmente para celebrar as festividades de final de ano, além de ser uma área verde, com lagoa, pista de caminhada e academia ao ar livre.

O corte e a poda das árvores aconteceram há poucos dias. Algumas pessoas, no entanto, se revoltaram com a medida e dispararam críticas contra a secretaria. A reportagem do Jornal da Manhã também recebeu muitas queixas e procurou o secretário José Hermano Franco.

A explicação dele é que o serviço partiu de solicitações dos próprios moradores e que nada foi feito sem avaliação:

O secretário de Meio Ambiente garantiu que o trabalho no Jardim das Piteiras não prejudicou a área, ao contrário, a tendência é de gerar benefícios para a comunidade.

José Hermano encerrou a entrevista com um desabafo ao Jornal da Manhã. Depois de receber críticas nas redes sociais, ele disse que em momento algum a secretaria foi procurada pelos cidadãos para esclarecer os questionamentos. Diante disso, considera injustos os ataques:

O corte e a poda de árvores podem ser solicitados à Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente pelo telefone 3233 5600. Mas antes da execução do trabalho, é feita uma análise completa para identificar se realmente há necessidade de tal intervenção.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis