Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Câmara vai investir R$658 mil em melhorias no prédio

13/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Câmara Municipal de Pará de Minas abriu licitação para dar continuidade à construção da sede do Legislativo, na avenida Presidente Vargas. Segundo o edital, será realizada agora a 16ª etapa da obra, com investimento orçado em R$ 658.852,15.

Nesta fase, estão previstos os acabamentos da garagem, calçada, pavimentos 2, 3, 4 e 5, além de melhorias no plenário - onde são realizadas as reuniões públicas - e obras de acessibilidade. 

A empresa vencedora terá de fornecer mão de obra, materiais e outros itens necessários à prestação do serviço. Os pagamentos serão feitos após medições dos trabalhos concluídos em cada etapa do cronograma e aprovação da fiscalização da Câmara. 

A empreiteira só poderá começar a obra assim que for emitida a Ordem de Serviço e o prazo para execução será de três meses e meio.

A licitação será realizada na modalidade “Concorrência”, vencendo a empresa que oferecer o serviço pelo menor preço. A abertura dos envelopes com as propostas apresentadas acontecerá no dia 5 de novembro.

Foto Ilustrativa: Câmara Municipal de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis