Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Emater fatura mais um prêmio pela excelência na prestação de serviços

13/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Depois do feriadão, que teve um ponto facultativo no meio, funcionários públicos começam a semana de trabalho. Em boa parte das sessões municipais, estaduais e federais, os servidores terão um dia de muito trabalho.

Já para os funcionários da Emater, além da jornada, o dia vai ser de comemoração já que a instituição venceu o prêmio Melhores do Agronegócio 2021, concedido pela revista Globo Rural e a Editora Globo, na categoria Serviços Agropecuários.

A cerimônia de premiação está marcada para 30 de novembro, com transmissão virtual. O presidente da Emater, Otávio Maia, disse que o reconhecimento vem consagrar os 73 anos da instituição, que está presente em 805 municípios mineiros, sempre em parceria com as prefeituras, promovendo assistência técnica e extensão rural qualificadas.

É o segundo ano consecutivo que a Emater figura entre os vencedores. Em 2020 ela obteve o segundo lugar na categoria. A avaliação que resulta na escolha dos melhores de cada ramo é feita com base em critérios técnicos de resultados e aspectos sobre responsabilidade socioambiental.

A atuação da Emater é reconhecida como importante em todos os municípios onde ela atua. No caso de Pará de Minas, por exemplo, ela se destaca pela organização da Feira de Hortifrutis, que está crescendo bastante, e a compra coletiva de calcário.

Mas o dia a dia dos funcionários também é dedicado ao atendimento personalizado dos pequenos produtores rurais. É através da assistência técnica da Emater que eles aprimoram seus negócios, mantendo a sobrevivência no meio rural.

Foto Ilustrativa: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis