Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Balanço parcial mostra boa movimentação dos candidatos junto ao CNH Popular

13/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Auto Escola Nacional ainda não fechou o balanço das matrículas resultantes do Programa CNH Popular, realizado no fim de semana em Pará de Minas, mas os números preliminares já apontam para mais uma edição de sucesso. 

Os descontos chamativos e as condições facilitadas de pagamento de todo o processo de formação de condutores, levaram muita gente a se inscrever.

Esta edição do programa também atraiu um público que, devido à crise imposta pela pandemia de covid-19, estava adiando o sonho da carteira de motorista. Quem fala conosco do assunto é o empresário Marcos Vinícius de Oliveira, proprietário da autoescola. 

Segundo Marcos, a procura foi muito boa e atendeu às expectativas para a temporada. 

Agora os participantes já com o voucher do Programa com data agendada, deverão procurar a autoescola para dar entrada nos documentos e iniciar o processo de formação. 

Como se sabe, o Programa CNH Popular é uma iniciativa que roda todo o país oferecendo oportunidade de facilitação para quem deseja conquistar a Carteira de Habilitação. Dessa forma, nova oportunidade para futuros motoristas de Pará de Minas, só em 2022.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis