Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Horário estendido hoje e amanhã para a vacinação anti-covid

14/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde anuncia para hoje e amanhã o funcionamento de dois pontos de vacinação anti-covid com horário estendido.

Na UBS Nossa Senhora da Piedade, situada na Praça Galba Veloso, no centro da cidade, o atendimento vai até as sete da noite. Já no AME do Senador Valadares, até às seis da tarde.

O público-alvo é das pessoas com 16 anos que vão receber a primeira dose e também aqueles que vão receber a segunda dose do público em geral.

Ontem, com a volta do feriadão, houve muito movimento nessas duas unidades de saúde com a presença de pessoas com 49 anos, idosos, profissionais da área e adolescentes.

Grandes filas se formaram o dia todo e elas começaram bem cedo. O resultado foi a ansiedade e frustração de quem precisou esperar tanto tempo para receber o imunizante. Teve gente que ficou mais de duas horas:        

Apesar das grandes filas nas duas unidades, o Jornal da Manhã apurou que não houve falta de vacinas. A pasta, agora, espera pela chegada de novas remessas de imunizantes. 

A expectativa é de receber parte das mais de 325 mil doses da Pfizer que chegaram ao Estado nesta semana. O quantitativo a ser encaminhado para a cidade deverá ser divulgado em breve pela Regional de Saúde de Divinópolis.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis