Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Mudança na direção do Centro de Convivência e Saúde Mental

14/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Depois de 20 anos à frente do Centro de Convivência e Saúde Mental Caminho da Esperança, o servidor público Tarcísio Melo se aposentou. Ele cumpriu seu tempo no serviço público e passou a direção do órgão para a colega de trabalho, Silvana Fátima Silva Oliveira.

Silvana já assumiu os trabalhos e tem mantido as oficinas de artesanato, terapias ocupacionais e momentos de convivência, que atraem bom público em Pará de Minas. 

Falando sobre o encerramento das atividades à frente do Centro de Convivência, Tarcísio lembrou da fundação do órgão que foi um dos primeiros na região a oferecer o serviço de forma tão abrangente e aberta.

E ao longo de duas décadas, milhares de pessoas passaram pelas oficinas do Centro de Convivência, compartilhando emocionantes histórias de busca e superação.

Tarcísio considera como maior vitória da entidade a mudança de sede, na esquina da rua Nova Serrana com Joaquim Peregrino, para a Casa de Maria Capanema. O novo espaço conta com uma estrutura que vem recebendo muito elogios dos frequentadores. 

Tarcísio espera que o projeto se prolongue pelos próximos 20 anos com sucesso, e que tão logo passe a pandemia de Covid-19, a entidade retome seu fluxo de atendimentos que era de até 70 frequentadores por dia.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis