Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Empossada a diretoria do Conselho de Políticas Públicas para a Juventude

15/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Uma reunião, na manhã de ontem, definiu a nova mesa diretora do Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude. Na verdade a presidência já havia sido escolhida durante eleição na posse dos conselheiros, no último mês de julho. Acontece que uma denúncia de irregularidade no processo forçou o órgão a repetir o pleito. 

Na primeira eleição, o presidente escolhido foi Simon Nicolas, servidor público lotado na pasta da Cultura, que nem mesmo chegou a dirigir o Conselho, dado ao impasse no processo eleitoral. 

Já neste segundo pleito o nome escolhido foi do estudante Vinícius Alves de Menezes, representante da Fapam. O JM conversou com ele:

Além de Vinícius, a chapa eleita também conta com a participação de Simon Nicolas na vice-presidência, Kelvin Fernandes como secretário, e Caio Duarte como segundo secretário. 
Animado com esta nova fase do Conselho da Juventude, Vinícius falou das metas de trabalho: 

Agora o órgão realizará uma reunião para criação das comissões temáticas, que deverão ajudar o Conselho na condução dos trabalhos e na promoção de ventos e atividades relacionadas à juventude de Pará de Minas. 

O Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude foi criado em 2014, quando chegou a realizar conferências e a concretizar algumas propostas voltadas para seu público alvo.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis