Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Águas de Pará de Minas conquista mais um prêmio de qualidade em saneamento

20/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A concessionária Águas de Pará de Minas conquistou o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento do ano, na categoria “As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental (AMGESA)”.

A premiação é considerada o “Oscar” do saneamento e foi divulgada em uma transmissão on-line pela Comissão do Comitê Nacional da Qualidade (CNQA), da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES).

Trinta e três empresas se candidataram, entre operadoras e unidades de apoio. O troféu Quíron Bronze será recebido em dezembro, em um evento que reunirá as melhores empresas e profissionais do setor no Brasil.

Esta é a única premiação do mundo voltada à gestão no setor de saneamento ambiental. A iniciativa foi instituída para estimular a busca e a aplicação de boas práticas de gestão pelas organizações do mercado. 

O diretor da concessionária, Rodrigo Macool, manifestou imenso contentamento. Segundo ele, é um momento de extrema felicidade para toda a empresa, por se tratar de um reconhecimento importante e que reforça a excelência no trabalho de gestão que vem sendo realizado em Pará de Minas. 

Macool definiu o prêmio como fruto de muito trabalho e da união da equipe da Águas de Pará de Minas e da Águas do Brasil, que é a matriz do grupo. Lembrou que o saneamento da cidade foi elevado, resolvendo o problema da falta d’água, e que os índices de desenvolvimento sustentável no município também cresceram.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis