Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Concurso de agente de segurança penal anuncia vagas para a região de Pará de Minas

22/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Aberto hoje o prazo de inscrição para o concurso público de Agente de Segurança Penitenciário/Policial Penal de Minas Gerais. A Secretaria de Estado de Justiça anuncia 2.420 vagas, sendo 1.944 para homens e 476 para mulheres. 

A função do Agente Penitenciário ou Policial Penal é a que garante a ordem e a segurança dentro dos presídios, realizando escolta e custódia de presos, buscas periódicas nas celas, revista nos familiares e visitantes, entre outras atividades de segurança e vigilância.

A carga horária é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, podendo ser desempenhada em escala de plantão. O salário inicial é de R$ 4.631,25. Segundo o edital, os candidatos aprovados e empossados serão distribuídos entre as 19 regiões integradas de segurança pública de Minas Gerais, entre elas Divinópolis à qual Pará de Minas pertence. 

Portanto, há possibilidade de vagas serem preenchidas na Penitenciária Pio Canedo, assim como em presídios da região, como em Nova Serrana, Itaúna e Pitangui. Podem participar do concurso, os maiores de 18 anos, em dia com as obrigações eleitorais, Ensino Médio completo e não ter sido demitido de serviço público. Mais informações no edital, que pode ser acessado em selecon.com.br.

Foto: Câmara Municipal de Pará de Minas



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis