Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Copa de Xadrez vai movimentar a cidade neste sábado

22/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Depois de mais de um ano sem competições presenciais por causa da pandemia, enxadristas da terra vão se reencontrar na Copa Pará de Minas de Xadrez, prevista para acontecer amanhã.

O evento está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, com apoio do clube de xadrez da cidade. Serão quatro categorias em disputa: sub-12, sub-14, sub-18 e adulto, no masculino e feminino e absoluto misto.

A competição acontecerá na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Os interessados podem se inscrever por meio do link disponível no site da prefeitura, na página parademinas.mg.gov.br, mas o tempo é curto, só vai até as 13 horas de hoje. 

Os participantes também deverão fazer a doação de 1kg de alimento não perecível que será entregue na confirmação da inscrição, no mínimo 30 minutos antes do horário previsto para a 1ª rodada. 

Um dos mais antigos enxadristas da cidade, Eduardo Grassi de Abreu Ferreira, já confirmou presença e incentiva muitas participações devido à importância dessa modalidade esportiva na saúde das pessoas:

O Clube de Xadrez de Pará de Minas se reúne semanalmente para jogos online e aos domingos, às 15h, para partidas presenciais em um espaço na rua Joaquim Marinho de Almeida, no bairro São Luiz. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: FelixMittermeier/pixabay.com



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis