Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Conselho da Criança e do Adolescente se organiza para os desafios do novo mandato

23/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Empossados os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pará de Minas. A cerimônia aconteceu no auditório da Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho, oficializando 12 conselheiros efetivos e igual número de suplentes, representando o poder público e entidades civis.

Em um mandato de dois anos e sem remuneração, eles vão atuar para garantir às crianças e adolescentes o acesso a direitos como educação, cultura e saúde, além de protegê-los contra toda forma de discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão.

A presidente do conselho é Laudelina Oliveira, servidora lotada na Secretaria Municipal de Saúde. Ela falou ao JM dos desafios que o grupo enfrentará e destacou a importância de parcerias para a prestação de um bom trabalho.

A psicóloga Nayara Muniz, ex-presidente e que agora ocupa o cargo de secretária, pede a participação da população junto ao conselho:

Mais informações sobre o papel do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente na Casa dos Conselhos ou no telefone 3236 3297.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis