Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Construção de rotatórias continua em ritmo acelerado na cidade

27/10/2021
id="thumb67157" title="Construção de rotatórias continua em ritmo acelerado na cidade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/6b50b-ab7cd-dsc06933.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67157' } )"> Highslide JS

O cronograma da construção de rotatórias em Pará de Minas avança rapidamente. No momento, funcionários da Secretaria de Obras trabalham na conclusão da que está sendo instalada no cruzamento das ruas Antônio Rocha e Coronel Domingos, em frente a Bebidas Quero Mais, no centro da cidade.

E a programação seguinte vai contemplar uma nova rotatória no cruzamento das avenidas Ovídio de Abreu e Professor Mello Cançado, facilitando o trânsito para entrada e saída da cidade.

Em breve também será instalada uma rotatória entre as avenidas Argentina e Alano Melgaço com a rua Nova Serrana, em frente à entrada do bairro Castelo Branco.

O prefeito Elias Diniz tem acompanhado as obras já executadas com atenção e se mostra satisfeito com os resultados, afirmando que elas estão favorecendo a mobilidade urbana.

Ele informou também que as construções estão sendo executadas através de parcerias empresariais, amenizando os custos para o caixa municipal:

O planejamento da prefeitura é para construção de doze rotatórias. O foco é dar agilidade ao trânsito e oferecer mais segurança aos condutores.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis