Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Floriculturas buscam alternativas para o Dia de Finados

28/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

As floriculturas de Pará de Minas se preparam para receber a partir de amanhã os estoques que vão compor as vendas do Dia de Finados, na próxima terça-feira.

A data é sempre marcada por orações e homenagens aos falecidos, impulsionando o segmento pela venda de flores naturais ou artificiais. Outro aspecto que merece atenção é a forte tradição em Pará de Minas, o que aumenta a expectativa do setor.

Na Pomar Floricultura, que é uma das maiores da região, a confiança nas vendas levou a empresária Rita de Cássia Lino a investir alto no estoque:

Rita de Cássia percebe que a cada ano a procura pelas flores naturais tem sido menor, situação que aponta para a consciência da população em relação às ações preventivas contra a dengue e também quanto à durabilidade. 
Ainda assim a empresária gosta de manter as opções para a clientela, que é sempre muito exigente.

Neste ano o feriado de Finados vai cair na próxima terça-feira e, como de costume, as floriculturas de Pará de Minas estarão com suas barracas montadas na porta do Cemitério Santo Antônio já neste fim de semana. 

E lembrando que assim como no ano passado, não haverá missa no Cemitério Santo Antônio no feriado. A decisão se baseia no protocolo sanitário de prevenção ao coronavírus. Mas a ausência das celebrações não deve interferir nas visitas que costumam ser grandes nesta data.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM 



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis