Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Negociação de débitos da Tarifa Social da Cemig vai chegando ao fim

28/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Cemig confirma para o próximo domingo o encerramento da Campanha de Negociação para os clientes classificados na Tarifa Social. 

A mobilização é voltada para cerca de 900 mil famílias cadastradas na Tarifa Social de Energia Elétrica da companhia que estão com alguma fatura de energia atrasada. 

Elas podem aproveitar o prazo especial, em até 24 vezes sem juros, desde que não tenham parcelamento ativo. Essa facilidade pode ser solicitada por meio dos canais digitais da empresa na internet (atende.cemig.com.br) e WhatsApp (31 3506-1160 ). 

Há também a possibilidade de pagamento em 12 vezes sem juros via cartão de crédito, mesmo para os clientes classificados na Tarifa Social que já têm parcelamento. 

Os clientes residenciais e comerciais de baixa tensão também podem dividir em até 12 vezes as contas em atraso, utilizando o cartão de crédito, ou via fatura de energia elétrica, por meio dos canais digitais. No caso de pagamentos por cartão de crédito, o parcelamento é sem juros. 

Importante destacar que havendo corte por inadimplência, o prazo para religação da energia é de até 48 horas a partir da quitação ou parcelamento da conta, sendo 24 horas na área urbana e 48 horas na rural.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis