Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Feriadão com disputa do mineiro de handebol em Pará de Minas

29/10/2021
id="thumb67189" title="Feriadão com disputa do mineiro de handebol em Pará de Minas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/efb2a-campeonato-mineiro-futebol-feminino-3-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67189' } )"> Highslide JS

Uma semana depois de sediar a Liga Desportiva do Centro-Oeste Mineiro (Lidcom), Pará de Minas será palco de outro importante evento do calendário esportivo de Minas Gerais. É o Campeonato Mineiro de Handebol Feminino, nas categorias adulto e júnior. 

A competição está começando hoje e vai até o feriado da próxima terça-feira. As partidas acontecerão nas quadras da Praça de Esportes do Pará e Professor Daniel Barbosa.

A expectativa do vice-prefeito Paulo Francisdale, que também é o secretário de Esportes, é de receber atletas de 15 cidades mineiras de todas as regiões, como Belo Horizonte, Mariana, Ouro Preto, Ipatinga, Carlos Chagas, Jequitinhonha e Martinho Campos.

Ele está otimista para o evento pois, além da relevância no cenário estadual, será o primeiro torneio da Federação Mineira de Handebol desde o início da pandemia. Francisdale convida a população a prestigiar.

A tabela dos jogos pode ser consultada na página oficial da secretaria no Instagram, no @secretariadeesportepm. O acesso às quadradas é gratuito. Pede-se, no entanto, que o público utilize máscara e respeite o distanciamento dentro dos ginásios.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis