Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Alto nível dos participantes da Copa Pará de Minas de Xadrez favorece sequência de eventos na cidade

29/10/2021
id="thumb67190" title="Alto nível dos participantes da Copa Pará de Minas de Xadrez favorece sequência de eventos na cidade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/37328-3849a-chess-2727443__340.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67190' } )"> Highslide JS

Sai o balanço da Copa Pará de Minas de Xadrez, que contou com a participação de vários competidores. A organização considerou o evento um sucesso. O torneio reuniu enxadristas de quatro categorias, movimentando a sede da AABB.

Por ter sido disputada no formato open, além dos competidores de Pará de Minas, a copa teve participação de jogadores de outras cidades, como Santa Luzia, Contagem, Betim, Itaúna e Florestal. 

E o nível da disputa foi elevado do início ao fim, segundo avaliação de Bruno Jacomini, um dos responsáveis pela organização. Na opinião dele, a performance dos participantes valorizou muito a competição e abriu possibilidades para novos eventos no município:

A arrecadação de donativos aconteceu a partir da doação de 1 kg de alimento não perecível a cada inscrição realizada. Mais informações sobre o clube de Pará de Minas pelo site: xadrezparademinas.com/grupocxpm.

Foto: FelixMittermeier/pixabay.com



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis