Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Populares protestam contra dificuldade de acesso aos consultórios médicos do AME

30/10/2021
id="thumb67213" title="Populares protestam contra dificuldade de acesso aos consultórios médicos do AME" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/71a79-38aa1-hospital-ame-1-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67213' } )"> Highslide JS

Um problema de acessibilidade no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), no bairro Senador Valadares, tem deixado muita gente preocupada. É que o elevador do prédio está estragado já há algum tempo e os pacientes precisam subir pela rampa ou pela escada até os consultórios para se submeterem às consultas.

O aposentado, Nelson José, que tem problemas cardíacos, é um dos que reclamam sobre a falta do elevador. Ele teme que, ao se esforçar na subida pela rampa até o terceiro piso, onde costuma ser atendido, seus exames sofram alterações. 

Sem falar na situação de outros pacientes ainda mais comprometidos, que também precisam subir a rampa, mesmo sem condições favoráveis de locomoção. 

Nós levamos a reclamação à direção do AME, que confirmou o fato do elevador estar parado e carecendo de manutenção. A entidade também revelou que a Prefeitura tem enfrentado problemas em fazer contato com a empresa responsável pelo equipamento. 
Há indícios de que a tal empresa teria fechado as portas sem dar baixa ao CNPJ, e que talvez esse seja o motivo dela não responder aos chamados do município para a manutenção do elevador. 

Ainda segundo a direção do AME, a prefeitura está levantando todas as informações sobre o assunto e deve seguir todos os trâmites necessários para que seja possível a realização de uma nova licitação. Só assim será possível contratar outra empresa para realização do serviço. Até que isso aconteça, não há como prever uma data para que o elevador volte a funcionar.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis