Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


A volta do feriadão: o dia hoje exige paciência

03/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

As ruas de Pará de Minas registraram grande movimentação hoje cedo, com o retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino. A partir de agora, a totalidade das escolas trabalha com 100% das salas de aula. 

A exceção fica por conta dos estudantes que fazem parte do grupo de risco. Já a Educação Infantil, que inclui berçário, ainda não tem data para retornar às atividades.

E com o fim do feriadão, a rotina da cidade voltou, mas quem depender dos serviços bancários e das repartições públicas vai precisar de paciência, já que as filas devem ser grandes.

Aliás, as reclamações sobre a demora no atendimento dos bancos começou na segunda mesmo, principalmente na Caixa Federal de Pará de Minas. O tempo de espera e a falta de estrutura para abrigar as pessoas do lado de fora, principalmente quando chovia, gerou uma onda de protestos:

Para evitar esse tipo de situação, os bancos orientam os clientes a recorrerem às plataformas digitais, onde estão disponíveis diversos tipos de serviços que também são ofertados presencialmente. Portanto, em muitos casos é possível evitar a ida até uma agência. 
Quando isso não for possível, o jeito é ter paciência e sempre estar preparado para a chuva ou para o sol.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis