Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Cresce a expectativa pela disputa no futebol americano em Pará de Minas no fim de semana

04/11/2021
id="thumb67262" title="Cresce a expectativa pela disputa no futebol americano em Pará de Minas no fim de semana" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/afbae-761df-futebol-americano-9-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67262' } )"> Highslide JS

A organização da Minas Gerais Football League confirmou que mais da metade dos 1.400 ingressos para a semifinal entre Galo FA x Golden Lions em Pará de Minas já foi retirada. 

Quem ainda não garantiu a sua entrada, não deve perder tempo. Basta o torcedor imprimir um voucher, disponível no site oficial da competição, e trocá-lo junto a um quilo de alimento não perecível. Existem quatro pontos de troca na cidade: Unicesumar, Drogaria Americana, Hot N’ Tender e CDL. 

A partida acontecerá neste sábado, às 15h, no campo do Guarany, mas os portões serão abertos às 13h, com a praça de alimentação, espaço destinado para abordar o futebol americano e área para as crianças.

É a primeira vez que Pará de Minas sediará uma partida oficial de futebol americano. O vice-prefeito e secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, está na expectativa do evento ser um ponto de partida para o desenvolvimento da modalidade por aqui.

Mais informações, como o link disponível para a impressão do voucher, podem ser acessadas no Instagram oficial da Minas Gerais Football League, no @ligamgfl.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis