Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Terça Literária vai apresentar hoje livro de contos de escritora da terra

09/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Tem sido um sucesso o projeto Terça Literária, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de Pará de Minas.

Já com suas edições mensais, o evento reúne escritores e artistas convidados na amostragem de suas produções e acolhimento do público num bate papo cultural bastante agradável.

Satisfeita com os primeiros resultados a assessor de Cultura Isabel Faria disse que o sucesso deve continuar, uma vez que o público local é muito aberto a esse tipo de experiência. 

Também são boas as expectativas para a Terça Literária desta noite, que acontecerá no Museu Histórico de Pará de Minas. A escritora convidada é Neusa Oliveira, que apresentará a publicação “Faça-se a Noite”. 
O livro, composto por 17 contos é ilustrado pela artista Lisianny Marinho que também estará no evento apresentando suas produções. Neusa falou um pouco do livro que traz assuntos diversos sob uma perspectiva feminina. 

 “Faça-se a Noite” foi publicado pelo Selo Aurora, da editora Penalux, dentro de um movimento ligado à valorização da literatura produzida por mulheres de todo o Brasil. 
A Terça Literária terá início às 20h, com entrada franca e haverá venda de livros e mesa de autógrafos. Os protocolos de prevenção contra a covid-19 continuam valendo. Com isso, o número de participantes será reduzido e a entrada autorizada mediante uso de máscaras e higienização das mãos.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis