Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Comerciantes da avenida Ronaldo de Castro Alves querem decoração de Natal

10/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A inauguração da decoração natalina de Pará de Minas, no fim de semana, entusiasmou muita gente. No entanto, nem todos ficaram satisfeitos, caso de alguns comerciantes da avenida Ronaldo de Castro Alves.

É que mesmo sendo um trecho de grande movimentação na cidade, ele ainda não recebeu enfeites para a data que é a mais importante do ano para o comércio.

Maria Aparecida Araújo, proprietária de uma loja de vestuários, procurou o Jornal da Manhã em nome da comunidade. Ela pede que a prefeitura não esqueça os estabelecimentos comerciais daquela região.

Maria Aparecida diz que a avenida está abandonada e isso tem prejudicado os comerciantes:   

O pedido da empresária foi reforçado por uma das clientes. Aline Freitas falou do quanto os detalhes são importantes para as escolhas na hora de comprar, sobretudo quando se envolve crianças.

A secretária Municipal de Cultura, Andreia Paulino, dá razão aos comerciantes. Falando ao JM, explicou o motivo pelo qual a avenida ainda não foi contemplada e se comprometeu a avaliar a situação daquela região:

Já sobre a decoração natalina em outros pontos da cidade, a secretária disse que está muito satisfeita com as manifestações elogiosas da população.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis