Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Emater ganha mais funcionários para agilizar atendimento aos produtores

11/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O escritório da Emater em Pará de Minas recebeu uma visita importante nesta semana. O coordenador técnico regional de Sete Lagoas, Walfrido Machado Albernaz, veio acompanhar de perto os trabalhos realizados pela unidade local. 

Ele conversou com os extensionistas, analisou procedimentos e projetos em andamento, e elogiou o desempenho da Emater junto aos produtores da região de Pará de Minas. 

Falando ao JM, Walfrido comentou o novo momento da Emater em Minas Gerais. O órgão passa por uma renovação funcional com a chegada de mais funcionários e a expectativa é que a prestação de serviços seja ainda mais eficaz:

E em nível federal, Walfrido também comentou a utilização dos recursos do Programa Nacional Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), pelos produtores de Pará de Minas. 
Segundo ele, a procura pela linha de crédito é grande, mas ele faz um alerta sobre o uso adequado e eficaz do dinheiro nos investimentos. 

Os produtores da agricultura familiar devem sempre procurar a Emater, no Parque de Exposições de Pará de Minas, antes de recorrer aos recursos do Banco do Brasil. A entidade disponibilizará assessoria necessária para avaliar cada situação. 
A Emater de Minas Gerais conta com mais de dois mil funcionários espalhados pelos 806 municípios onde está presente, uma cobertura de mais de 90% do Estado. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis