Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Anunciada a taxa de juros da PromoWeek da Ascicred

13/11/2021
id="thumb67390" title=" Anunciada a taxa de juros da PromoWeek da Ascicred" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/2f7bc-rodrigo-ascicred.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67390' } )"> Highslide JS

O Sicoob Ascicred já está recebendo interessados em participar da “PromoWeek”, campanha de crédito voltada para aposentados e pensionistas do INSS e servidores municipais de Igaratinga. 

A ação se estenderá até o próximo dia 19, com linhas de crédito especiais. Nesta modalidade, a cooperativa está oferecendo o recurso com juros a partir de 0,75% ao mês e início do pagamento das parcelas somente em janeiro de 2022. 

Rodrigo Paiva Pereira, que atua na área de Relacionamentos da Ascicred, classifica a promoção como imperdível, já que ela pode realizar muitos sonhos.

Ao Jornal da Manhã, ele deu mais detalhes sobre a contratação do consignado.
Mais informações sobre a “PromoWeek” pelo número 37/ 99874 2611 ou nas próprias agências físicas do Sicoob Ascicred em Pará de Minas.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis