Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Pará de Minas vai sediar Festival Paralímpico em dezembro

17/11/2021
id="thumb67428" title="Pará de Minas vai sediar Festival Paralímpico em dezembro" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/9c2c1-5ef56-d5efd-dsc03630.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67428' } )"> Highslide JS

Contabilizando o grande sucesso dos Jogos Abertos, no feriadão, a Secretaria Municipal de Esportes está confirmando a realização de mais um evento esportivo nesse fim de ano.

Trata-se do Festival Paralímpico, voltado para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, que têm alguma deficiência física ou mental.

O festival acontecerá no dia 4 de dezembro, no Ginásio Professor Daniel de Oliveira Barbosa. Serão três modalidades: goalball, badminton e tênis de mesa. A diferença para os outros eventos realizados nas últimas semanas, é que este não terá caráter competitivo, apenas recreativo. 

Jackson Ferreira, professor da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, informa que o festival terá o patrocínio das Loterias Caixa e apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro. O objetivo é oferecer a prática esportiva e estimular a inclusão social.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente. O prazo vai até 26 de novembro, mas a organização pede que os interessados confirmem presença o quanto antes, de preferência até a próxima sexta-feira. Ela quer saber o quantitativo de participantes para providenciar os uniformes e lanches. 

A inscrição pode ser feita na sede da Secretaria de Esportes, que fica nos fundos do prédio da prefeitura, na praça Afonso Pena, ou pelo link que é disponibilizado pelo WhatsApp. Para ter acesso a ele, basta ligar para o telefone 3233 5600.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis