Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Superintendência de Ensino de Pará de Minas recebe profissionais de oito disciplinas

18/11/2021
id="thumb67438" title="Superintendência de Ensino de Pará de Minas recebe profissionais de oito disciplinas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/62ef0-superitendencia-ensino-pm.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67438' } )"> Highslide JS

Há poucas semanas para o fim do ano letivo, a rede estadual de ensino foi reforçada com a nomeação de profissionais aprovados no concurso público realizado em 2017. 

Foram nomeados mil servidores para o cargo de Professor de Educação Básica (PEB), que vão atuar em 76 municípios de 23 Superintendências Regionais de Ensino. 

A SRE Pará de Minas foi contemplada com 29 professores de 8 disciplinas: artes, educação física, geografia, física, história, inglês, matemática e química.

Desse total, 16 profissionais irão atuar nas escolas estaduais da cidade e os demais foram distribuídos em municípios assistidos, como Pequi, Pitangui, Florestal e Igaratinga.

Esta é a quarta listagem de nomeações publicadas pela Secretaria de Estado de Educação em 2021. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis