Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Levantamento mostra o que os paraminenses mais querem comprar na Black Friday

19/11/2021
id="thumb67452" title=" Levantamento mostra o que os paraminenses mais querem comprar na Black Friday" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/117b3-black-friday.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67452' } )"> Highslide JS

Daqui a exatamente uma semana o comércio físico e virtual estará vivendo o auge da Black Friday. A data está sendo aguardada com muita expectativa pelos consumidores, sempre em busca de bons descontos. Mesmo no cenário de bolsos quase vazios, a Black Friday deve registrar bom volume de vendas e as pesquisas já começaram porque os consuidores vão comparar preços.

O Jornal da Manhã foi às ruas para saber o que as pessoas querem comprar e as entrevistas com populares mostraram disparada na preferência pelos eletrodomésticos e roupas. Em seguida aparecem os calçados, cosméticos e perfumes. Os celulares também entram na lista das pretensões, mas de forma moderada devido aos preços elevados, provocados pela falta de componentes eletrônicos no mercado.

Para os consumidores entusiasmados com a Black Friday o Procon faz observações importantes. A primeira dica é ficar alerta aos preços baixos demais, uma vez que eles podem indicar golpe ou qualidade bem inferior. O consumidor também precisa desconfiar das lojas que tenham como única forma de pagamento os boletos e o PIX, porque isso significa mais dificuldade em reaver o dinheiro.

Agora, uma coisa que ficou muito clara na enquete feita nas ruas de Pará de Minas é que os consumidores não aguentam mais as promoções antecipadas. Existe uma consciência forte de que o Dia D é mesmo na última sexta-feira de novembro. O que passa disso, ainda mais de forma exagerada, cansa.

Foto Ilustrativa: pixabay.com



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis