Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Dia D de Atenção à Saúde do Homem garante serviços gratuitos de qualidade

19/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A quinta-feira foi movimentada em algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Pará de Minas e o fluxo de pessoas no local teve predominância do público masculino, que participou das atividades do Dia D da Atenção Primária à Saúde do Homem. 

Ligado às ações da Campanha Novembro Azul, de prevenção ao câncer de próstata, o evento ofereceu gratuitamente avaliação odontológica, nutricional, atendimento médico, serviço de enfermagem, atualização de cartões de vacina, orientação e testes rápidos para infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).

E o trabalho voltado para os homens continua amanhã, no Ambulatório Médico de Especialidades (AME). Só que dessa vez o serviços serão oferecidos, exclusivamente aos servidores públicos municipais. 

A referência técnica da Secretaria de Saúde de Pará de Minas, Ana Clara Meytre, conta um pouco dos atendimentos que serão oferecidos e convida o público a comparecer.

Os atendimentos deste sábado serão feitos das 8h às 11h, no AME. Mas é importante destacar que os interessados devem agendar o atendimento com antecedência, utilizando um link que já foi disponibilizado aos servidores através dos grupos de WhatsApp.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas e Ilustrativa: pixabay.com



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis